Os Melhores Anos das Nossas Vidas estreia na liderança, mas faz Globo ter queda gigantesca na audiência

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quinta-feira (11) a TV Globo levou ao ar a estreia de Os Melhores Anos das Nossas Vidas, game show comandado por Lázaro Ramos e que tem como foco relembrar músicas, atrações e acontecimentos de décadas passadas.

Leia: Globo anuncia um filme, exibe outro e a web não perdoa: “Que mico”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O formato conquistou 12.2 pontos de audiência na Grande São Paulo, conseguindo manter a emissora na liderança. Contudo, na mesma faixa, A Fazenda, da RecordTV, marcou 11 pontos, e A Praça é Nossa, do SBT, 10.6.

Saiba mais: Saiba quais serão as próximas novelas da Globo até 2020

Todavia, vale lembrar que na quinta-feira retrasada (4), a platinada realizou um debate com os presidenciáveis no mesmo período e cravou 22 pontos, quase o dobro do conquistado pelo formato nostálgico.

Globo define autor de nova temporada de Malhação

A saber, a TV Globo escolheu Emanuel Jacobina para escrever a nova temporada de Malhação, que será lançada em março do ano que vem, e que ganhou o subtítulo Toda Maneira de Amar.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a emissora já aprovou a sinopse e os capítulos iniciais. Contudo, Adriano Mello será o diretor do folhetim e está previsto para janeiro o início das gravações e a escalação do elenco.

Vale lembrar que nos 23 anos da novela teen, Jacobina já esteve envolvido em várias temporadas. Entre outros projetos do escritor, estão Coração de Estudante (2002), Kubanacan (2003) e Beleza Pura (2008), os dois últimos como colaborador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio