Os Dez Mandamentos mostra hebreus a caminho do Mar Vermelho, e conquista a liderança em diversas praças

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira, dia 10/04, a novela Os Dez Mandamentos mostrou o episódio em que Deus protege os hebreus com uma coluna de fogo durante a fuga do Egito e a audiência da trama ultrapassou a marca de 20 pontos em diversas capitais. Em algumas praças, a média foi recorde.

Em Goiânia, a trama alcançou a liderança isolada em sua faixa de exibição. Das 19h45 às 20h45, a novela, escrita por Vivian de Oliveira com direção geral de Alexandre Avancini, marcou média de 22 pontos, 26 pontos de pico e share de 32%, contra 18 pontos da Globo. Em Belém, a produção chegou a 23 pontos de média, 27 pontos de pico e share de 29%, consolidando a vice-liderança absoluta. O SBT marcou 8 pontos de média.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Paula dá opinião ‘sincerona’ sobre atuação de Tiago Leifert no BBB18

Em Salvador, registrou 21,4 pontos, a segunda melhor média desde a estreia, além de pico de 25 pontos e share de 30%. Foi vice-líder isolada, com 11 pontos a mais que o SBT, que registrou 10 pontos de média. Em Belo Horizonte, a novela bateu recorde de audiência ao registrar 17 pontos de média, pico de 20 pontos e share de 27%. O SBT marcou 7 pontos, ou seja, 10 a menos que a Record TV. Em São Paulo, a média foi de 13 pontos, pico de 15 pontos e share de 19%. O SBT registrou 9 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio