Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

AUDIÊNCIA DA TV

Os Dez Mandamentos conquista o segundo lugar isolado em mais de 10 praças pelo Brasil

Em Salvador, a trama registra 9 pontos, mais do que o triplo da média do SBT na última sexta-feira (25)

Publicado em 29/08/2023

Na última sexta-feira (25), a novela Os Dez Mandamentos, exibida na faixa vespertina da Record TV, alcançou bons índices de audiência e deixou a emissora em segundo lugar isolado em São Paulo, Rio de Janeiro, no Mercado Nacional e em mais dez praças, conforme dados consolidados do Kantar Ibope Media.

Na capital paulista, a superprodução – no ar entre 15h30 e 16h35 – marcou 6,3 pontos de audiência, com 14,2% de participação e pico de 7,3 pontos. O índice foi mais do que o dobro do SBT, que na mesma faixa horária registrou 2,8 pontos com a exibição Fofocalizando. 

No Rio de Janeiro a diferença em relação ao SBT foi ainda maior. Com mais que o triplo de audiência, a trama bíblica alcançou 6 pontos de média, 13,6% de participação e pico de 6,9 pontos, contra 1,9 da concorrente.  

 No Mercado Nacional, Os Dez Mandamentos também consolidou a vice-liderança absoluta com média de 5,6 pontos e 13,8% de participação, enquanto a terceira colocada, o SBT, obteve menos da metade, 2,5 pontos. 

A novela também ficou em segundo lugar isolado em mais 10 praças pelo país. Em algumas com mais que dobro e até o triplo dos índices do SBT. Confira abaixo:   

Em Salvador, a trama exibida pela Record TV marcou 9 pontos de média e 24,1% de participação, três vezes mais que a concorrente que marcou 2,4 pontos no confronto.   

Já em Vitória, Os Dez Mandamentos também conquistou larga vantagem em relação à terceira colocada: 6,1 x 1,9 pontos, com 17% de participação. 

Em Goiânia, a saga de Moisés registrou, também, o triplo da concorrência: 6,6 x 2,2 pontos, e 21,3% de participação.  

Na capital mineira, Belo Horizonte, a novela obteve 6,5 pontos, com 19,8% de participação, mais que o dobro da audiência do SBT, que atingiu 2,5 pontos durante a exibição total da novela bíblica.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade