Os Dez Mandamentos bate mais um recorde em São Paulo e no Rio de Janeiro

Publicado há 5 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O capítulo de Os Dez Mandamentos exibido nesta segunda-feira, dia 26/10, garantiu o primeiro lugar isolado no Rio de Janeiro com 26 pontos de média contra 24 da TV Globo, que exibia o Jornal Nacional e a novela A Regra do Jogo. Esta foi a maior audiência desde a estreia.

Em São Paulo, na faixa de confronto com a novela da concorrente, das 21h31 às 21h46, ficou em primeiro lugar com 25 pontos de média. Em todo o seu horário de exibição, das 20h35 às 21h46, a trama, escrita por Vivian de Oliveira e dirigida por Alexandre Avancini, também bateu recorde de audiência com 24 pontos de média, pico de 25 pontos e share de 31% e consolidou o segundo lugar isolado, ficando apenas dois pontos atrás da primeira Globo. Durante 15 minutos ficou em primeiro lugar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo exibido ontem, Nefertari (Camila Rodrigues) foi até a vila dos hebreus suplicar para que Moisés (Guilherme Winter) livre Amenhotep (José Victor Pires) de ser atingido pela nova praga. O libertador conta que a única forma da praga ser evitada é que Ramsés (Sérgio Marone) deixe o povo ir embora. A rainha diz que o rei nunca aceitará essa condição e vai embora furiosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio