Os Dez Mandamentos aumenta audiência da TV Brasil em quase 50%

Guilherme Winter é o protagonista do folhetim

Publicado em 5/20/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reprise da novela bíblica Os Dez Mandamentos tem feito bem à audiência da TV Brasil. Desde que estreou a obra de Vívian de Oliveira, a emissora estatal viu seus índices de sintonia crescerem consideravelmente no horário nobre, impactando mais de 2,4 milhões de espectadores.

De acordo com informações do portal Telemaníacos, a saga de Moisés (Guilherme Winter) contra Ramsés (Sérgio Marone) acumula até agora picos de 1,8 ponto no Distrito Federal, 1,3 ponto no Rio de Janeiro e 0,7 em São Paulo, aumentando em 46% os números de sua faixa de exibição.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ranking geral das emissoras abertas e fechadas, Os Dez Mandamentos já supera em audiência canais como a CNN Brasil. No Rio e em Brasília, a obra religiosa chega a ficar algumas vezes em quarto lugar no Ibope, atrás apenas da Globo, do SBT e da Record TV.

Resta saber se esse sucesso na TV Brasil se manterá depois que o folhetim passar a ser reapresentado também pela própria Record TV, que o produziu e exibiu originalmente. A volta ao ar na Barra Funda acontece em junho, substituindo Belaventura na grade vespertina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio