Órfãos da Terra bate recorde e chega a 28 pontos; confira prévia

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco a pouco Órfãos da Terra começa a mostrar a que veio. Após uma primeira semana morna, o novo folhetim de Duca Rachid e Thelma Guedes explodiu na audiência no fim da tarde desta segunda-feira (8), garantindo seu recorde de sintonia e beirando os 30 pontos em plena faixa das 18h da Globo.

De acordo com dados prévios do Ibope, a história do amor proibido entre Laila (Júlia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) registrou média de 24,4 pontos, com direito a picos de 28. O recorde anterior era de 22 pontos, anotado na última quinta (4).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dessa forma, a trama liderou com folga sobre a segunda colocada Record, que anotou 13 pontos com a reprise de A Terra Prometida. Em terceiro lugar, ficou o SBT, garantindo apenas 6,7 com outra reapresentação – a da mexicana A Dona. Já a Band assegurou a quarta posição, fazendo 5,2 com a parte final do Brasil Urgente.

Por coincidência, Cordel Encantado também registrou seu pico máximo de audiência no episódio de hoje. A trama de 2011, reprisada dentro do Vale a Pena Ver de Novo e também escrita pela dupla Rachid-Guedes, logrou média de 20,2 e picos de 22,8.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio