Operação de Risco ultrapassa SBT e alcança a vice-liderança

Atração ficou à frente do SBT durante vários minutos

Publicado há 7 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos grandes destaques da RedeTV!, o reality policial Operação de Risco atingiu a vice-liderança de audiência no último sábado (25). Segundo dados prévios, durante a exibição, das 22h10 às 23h, o programa registrou audiência média de 3,1 pontos e pico de 5,1, chegando a ocupar o segundo lugar no ranking de canais abertos durante 10 minutos, superando o SBT. 

Neste fim de semana, o programa acompanhou uma ação exclusiva do GARRA (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) durante a descoberta de uma fábrica clandestina de álcool em gel, no interior de São Paulo. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jorge Lordello apresenta o Operação de Risco (Divulgação: RedeTV!)

Policiais civis localizaram o galpão onde a mercadoria estava armazenada, pronta para ser comercializada. O empresário responsável pela produção ilegal do produto e o revendedor foram detidos em flagrante. 

Apresentado pelo especialista em Segurança Jorge Lordelo, o reality tem conquistado excelentes números ao longo dos últimos meses. Em março, registrou o terceiro lugar na média durante a faixa horária, vencendo a Record, pontuando 4,0 de média e picos de 6,2. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio