Oitavas de final da Eurocopa deixam o SporTV na frente do SBT em audiência

Os dados são do ranking geral de canais entre indivíduos com TV por assinatura

Publicado em 30/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A transmissão das partidas de segunda-feira pelas oitavas de final da Eurocopa, Croácia x Espanha e França x Suíça, levaram o SporTV ao terceiro lugar no ranking geral de canais entre indivíduos com TV por assinatura, atrás apenas da TV Globo e da Record.

No domingo, a vitória da Bélgica sobre Portugal, melhor audiência da competição, já tinha deixado o canal na segunda posição, atrás apenas da TV Globo. O SporTV transmite ao vivo todas as partidas da competição. Nesta sexta-feira, serão exibidos dois confrontos que valem vaga na semifinal: Suíça x Espanha (13h) e Bélgica x Itália (16h),

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na TV aberta, a transmissão da TV Globo da classificação da Inglaterra para as quartas de final da Eurocopa, com vitória por 2 a 0 sobre a Alemanha, na tarde de terça-feira, marcou 13 pontos de audiência e 26% de participação. Foi um aumento de 30% de audiência (3 pontos a mais) na comparação com a média da faixa nas quatro últimas terças-feiras.

Em relação à Eurocopa de 2016, também houve crescimento. Também pelas oitavas, Itália x Espanha marcou 10 pontos na transmissão da TV Globo; e França x Irlanda, 9 pontos. No Rio de Janeiro, segundo os dados prévios, foram 16 pontos de audiência e 32% de participação. Aumento de 1 ponto (7%) em relação à média das quatro últimas terças. Em 2016, pelas oitavas, Itália x Espanha marcou 16 pontos na transmissão da TV Globo; e França x Irlanda, 11 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio