O Sétimo Guardião estreia com menos audiência que Segundo Sol

Publicado em 13/11/2018

Nesta segunda-feira (12), foi ao ar na TV Globo o primeiro capítulo de O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva que tem Rogério Gomes, conhecido como Papinha, na direção.

Leia: O Sétimo Guardião: Salvo por Luz, Gabriel acorda desesperado: “Não sei quem sou!”

A produção, protagonizada por Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa e que tem Lilia Cabral como vilã, conquistou números tímidos na audiência. Na Grande São Paulo, o folhetim marcou 32 pontos de audiência.

Saiba mais: Protagonista, gato León rouba a cena na estreia de O Sétimo Guardião

Vale lembrar que a história anterior, Segundo Sol, cravou 34 pontos em seu lançamento. Outras novelas recentes da faixa também tiveram desempenho superior na estreia, como O Outro Lado do Paraíso (34), A Força do Querer (33) e Velho Chico (35).

“Não gosta do filho, não sente amor”, afirma Lilia Cabral sobre a Valentina de O Sétimo Guardião

Longe da TV desde que viveu a Silvana de A Força do Querer (2017), Lilia Cabral está de volta ao ar como Valentina, vilã de O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva.

Na produção, a malvada terá uma relação conturbada com o filho, Gabriel (Bruno Gagliasso). “Eu faço muitas mães, né? Mas essa é uma mãe atípica. Porque ela não gosta do filho, não sente amor por esse menino. Lado humano ela não tem nenhum”, destacou a atriz ao Gshow.

A estrela destacou um dos motivos que faz com que a víbora despreze o herdeiro. “Quando ela saiu de Serro Azul [cidade fictícia da história], trazia o Gabriel na barriga. Então, olhar para a cara dele remete àquele abandono, àquela humilhação. E isso ela não perdoa”, avaliou a artista.

“No caso da Valentina, ela é má. E ela sabe que é má. Se precisar matar, ela mata. Sem peso na consciência. Eu acho que o vilão tem que saber que é ruim, porque não tem defesa”, concluiu Cabral.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade