O Rico e Lázaro registra pior audiência entre novelas bíblicas em SP, RJ e PNT

Publicado há 3 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia 13 de março, a Record inseriu mais uma novela bíblica na grade de programação e passou a exibir ‘O Rico e Lázaro’ no horário nobre.

Perto de completar cinco meses, a atração figura como a pior audiência de novela bíblica do canal em todo o país, segundo levantamento obtido com exclusividade pelo Observatório da Televisão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No PNT (Painel Nacional de Televisão), até o dia 27/07, ‘O Rico e Lázaro’ registrou 11,5 pontos de média, totalizando 34% menos audiência que ‘Os Dez Mandamentos’ – a novela fechou com 15,4 pontos de média.

A continuação de ‘Os Dez Mandamentos’ registrou 14 pontos de média, índice 22% superior à novela atual.

Na sequência, ‘A Terra Prometida’ marcou 14,2 pontos de média, com 23% de vantagem sobre ‘O Rico e Lázaro’.

Confira o que acontece em O Rico e Lázaro de 31 de julho a 04 de agosto

Em São Paulo, o desemprenho da atual novela é ainda pior. Até o dia 27/07, marcou 10,4 pontos de média, 58% menos audiência que ‘Os Dez Mandamentos’ – a novela registrou 16,4 pontos de média.

A continuação de ‘Os Dez Mandamentos’ marcou 15,6 pontos (50% mais audiência) e ‘A Terra Prometida’ registrou 14,5 pontos de média (39% mais audiência).

No Rio de Janeiro, até o dia 27/07, a atual novela da Record marcou 12,4 pontos de média ante 17,3 de ‘Os Dez Mandamentos’, totalizando 40% de vantagem. A continuação de ‘Os Dez Mandamentos’ marcou 15,3 pontos de média (23% de vantagem) e ‘A Terra Prometida’ registrou 15,8 pontos (27% mais audiência).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio