O Que a Vida me Roubou ultrapassa Cúmplices de um Resgate na audiência

Quando me Apaixono também foi destaque

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os ventos da audiência não andam nada favoráveis à novela Cúmplices de um Resgate. Em sua segunda exibição pelo SBT, a trama adaptada por Íris Abravanel amargou o posto de menor sintonia entre as novelas transmitidas ontem (quinta-feira, 20) no canal.

De acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo, a saga das gêmeas Manuela (Larissa Manoela) e Isabela (Larissa Manoela) registrou na ocasião média de 6,3 pontos, bem abaixo do contabilizado pela atração antecedente, a também infantil Chiquititas (7,6).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mais grave, entretanto, está no fato de Cúmplices ter se posicionado abaixo das novelas mexicanas veiculadas à tarde pela mesma emissora. A inédita Quando me Apaixono, por exemplo, sobressaiu-se nesse espaço da grade, com média de 6,5 pontos na capital paulista.

A reprise de O Que a Vida me Roubou, por sua vez, foi ainda melhor. O folhetim estrelado pela francesa Angelique Boyer e pelo argentino Sebastián Rulli marcou 6,8 pontos, posicionando-se como a maior audiência vespertina do SBT na data em questão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais