Ibope

O Que a Vida me Roubou ultrapassa Cúmplices de um Resgate na audiência

Quando me Apaixono também foi destaque

Publicado em 21/08/2020

Os ventos da audiência não andam nada favoráveis à novela Cúmplices de um Resgate. Em sua segunda exibição pelo SBT, a trama adaptada por Íris Abravanel amargou o posto de menor sintonia entre as novelas transmitidas ontem (quinta-feira, 20) no canal.

De acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo, a saga das gêmeas Manuela (Larissa Manoela) e Isabela (Larissa Manoela) registrou na ocasião média de 6,3 pontos, bem abaixo do contabilizado pela atração antecedente, a também infantil Chiquititas (7,6).

O mais grave, entretanto, está no fato de Cúmplices ter se posicionado abaixo das novelas mexicanas veiculadas à tarde pela mesma emissora. A inédita Quando me Apaixono, por exemplo, sobressaiu-se nesse espaço da grade, com média de 6,5 pontos na capital paulista.

A reprise de O Que a Vida me Roubou, por sua vez, foi ainda melhor. O folhetim estrelado pela francesa Angelique Boyer e pelo argentino Sebastián Rulli marcou 6,8 pontos, posicionando-se como a maior audiência vespertina do SBT na data em questão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade