O Que A Vida Me Roubou tem sua segunda melhor média no SBT

Betty, a Feia em Nova York também se sobressaiu no Ibope

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fracasso em sua primeira exibição pelo SBT, a novela mexicana O Que A Vida Me Roubou continua atingindo resultados surpreendentes nesta reprise nas tardes da emissora. A atração da Televisa foi um dos destaques da audiência do canal nesta terça-feira (23).

De acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo, a saga protagonizada pela atriz francesa Angelique Boyer anotou média de 6,7 pontos. Trata-se de seu segundo melhor resultado até agora, atrás apenas do recorde absoluto de 6,9, registrado na última quinta (18).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outra que viu seus índices de sintonia crescerem foi Betty, a Feia em Nova York. O folhetim produzido pela norte-americana Telemundo já se encontra em sua reta final e contabilizou ontem 6,4 de média na capital paulista – uma de suas melhores performances na tela da Anhanguera.

Apesar do sucesso, nem Betty nem O Que A Vida Me Roubou conseguiram, nesta ocasião, superar as tramas noturnas do SBT, ao contrário do que já aconteceu outras vezes. As Aventuras de Poliana e Cúmplices de um Resgate foram os folhetins mais vistos do dia, com médias respectivas de 8,2 e 6,9 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais