Ibope

O Que a Vida Me Roubou registra boa audiência, mas não bate Record TV

Primeira exibição da novela foi um fracasso

Publicado em 26/06/2020

A reprise da novela O Que a Vida Me Roubou garantiu o terceiro lugar para o SBT, nesta quinta-feira (25). A trama mexicana chega a uma fase importante, quando o enfrentamento entre o vilão Pedro Medina, de Sergio Sendel, e Alessandro, Sebastián Rulli, ganha força.

De acordo com os dados, a novela mexicana marcou 5,9 pontos de média, 6,9 pontos de pico e 9,4% de participação no número de televisores ligados. No mesmo horário, a Globo alcançou 21,4 pontos. A Record TV teve 8,5 pontos. E a Band fechou com 4,6 pontos.

Vale lembrar que esses resultados são considerados bons para os padrões do SBT. Em sua primeira exibição, em 2017, a novela foi considerada um fracasso por não conseguir repercutir fortemente e, tampouco, vencer a Record TV no Ibope.

José Luís, Montserrat e Alessandro, de O Que a Vida Me Roubou
José Luís, Montserrat e Alessandro, de O Que a Vida Me Roubou (Reprodução)

Apesar disso, a tramas noturnas do próprio SBT, As Aventuras de Poliana e Cúmplices de Um Resgate, seguem dando as maiores médias de audiência para a emissora de Silvio Santos, quando o assunto é teledramaturgia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade