O Que a Vida Me Roubou registra boa audiência, mas não bate Record TV

Primeira exibição da novela foi um fracasso

Publicado há 7 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reprise da novela O Que a Vida Me Roubou garantiu o terceiro lugar para o SBT, nesta quinta-feira (25). A trama mexicana chega a uma fase importante, quando o enfrentamento entre o vilão Pedro Medina, de Sergio Sendel, e Alessandro, Sebastián Rulli, ganha força.

De acordo com os dados, a novela mexicana marcou 5,9 pontos de média, 6,9 pontos de pico e 9,4% de participação no número de televisores ligados. No mesmo horário, a Globo alcançou 21,4 pontos. A Record TV teve 8,5 pontos. E a Band fechou com 4,6 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que esses resultados são considerados bons para os padrões do SBT. Em sua primeira exibição, em 2017, a novela foi considerada um fracasso por não conseguir repercutir fortemente e, tampouco, vencer a Record TV no Ibope.

José Luís, Montserrat e Alessandro, de O Que a Vida Me Roubou (Reprodução)

Apesar disso, a tramas noturnas do próprio SBT, As Aventuras de Poliana e Cúmplices de Um Resgate, seguem dando as maiores médias de audiência para a emissora de Silvio Santos, quando o assunto é teledramaturgia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais