O Que A Vida Me Roubou bate recorde de audiência nesta quinta-feira; confira prévia

Novela mexicana é protagonizada por Angelique Boyer

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco a pouco, a reprise de O Que A Vida Me Roubou vai se revelando um surpreendente acerto para a grade vespertina do SBT. Nesta quinta-feira (18), a novela protagonizada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli registrou o recorde de audiência da atual exibição.

Segundo dados preliminares do Ibope, o folhetim mexicano produzido em 2014 anotou média de 6,8 pontos na Grande São Paulo, com direito a 7,9 de pico. Com isso, posicionou-se como a maior audiência da tarde no canal, à frente de atrações como Casos de Família (5,8) e Triturando (4,1).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo assim, O Que A Vida Me Roubou não escapou de sua habitual terceira colocação. Ela ficou atrás da Record TV, que fez 8,8 na mesma faixa, com seu Cidade Alerta; e também da Rede Globo, que liderou comodamente com os 19,1 pontos entre a Sessão da Tarde e Malhação: Viva a Diferença.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou menos, nas médias consolidadas, as quais serão divulgadas somente amanhã (sexta-feira, 19).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais