O Outro Lado do Paraíso passa dos 40 pontos em várias cidades e bate recorde de Ibope nacional

Publicado em 21/12/2017

A novela O Outro Lado do Paraíso continua a bater recordes de audiência e impressionando com a sua escalada de crescimento, semana após semana.

Segundo dados divulgados pelo Kantar Ibope nesta quarta-feira (20), o folhetim de Walcyr Carrasco bateu seu recorde de audiência no PNT (Painel Nacional de Televisão), que mede os números nas 15 principais metrópoles do Brasil.

Veja mais: Presos agridem Gael na cadeia em O Outro Lado do Paraíso e rosto de playboy choca a internet

Na semana passada, entre 11 e 17 de dezembro, o folhetim protagonizado por Bianca Bin e Marieta Severo fechou com 38,1 pontos de média nacional, o recorde absoluto desde sua estreia, no fim de outubro.

Os destaques ficam por conta de Belém, Brasília e Porto Alegre, onde o dramalhão de Clara já ultrapassou a marca dos 40 pontos de média. O maior índice é na capital gaúcha, onde O Outro Lado do Paraíso marcou 44,0 pontos de média.

Já na principal cidade do Pará, a semana que marcou o retorno de Clara para Palmas marcou 43,5 pontos. Por fim, em Brasília, a novela marcou 39,9 pontos – no arrendondado, chegou aos 40 pontos.

Em São Paulo e no Rio de Janeiro, as duas principais metrópoles e mais importantes para o mercado publicitário, O Outro Lado do Paraíso já está perto dos 40 pontos na média semanal.

Em SP, na semana passada, a trama fechou com 39,3 pontos. Na capital fluminense, um pouco abaixo em comparação com a capital paulista, mas ainda assim, dados imponentes: 39,0 pontos.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.