O Outro Lado do Paraíso explode e chega aos 50 pontos de audiência pelo Brasil; veja números

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não tem jeito: semana após semana, O Outro Lado do Paraíso explode em números de audiência pelo Brasil. Não foi diferente nas praças que compõem o PNT (Painel Nacional de Televisão).

Segundo dados consolidados de audiência, divulgados pelo Kantar Ibope nesta terça-feira (6), o folhetim fechou com média nacional, entre 29 de janeiro e 3 de fevereiro, de 39,3 pontos de audiência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Lorena muda de lado, detona Vinícius e pede perdão para Laura

O maior índice e o mais robusto, foi conquistado em Belém. Na capital paraense, O Outro Lado do Paraíso fechou com 48,9 pontos de Ibope, chegando aos 50 pontos em dois dias da semana.

O número impressiona, já que A Força do Querer só chegou nesta marca em sua reta final, mesmo com boa parte da trama tendo personagens que nasceram no Pará.

Outros destaques nesse sentido foram as audiências conquistadas em Porto Alegre (42,6), Rio de Janeiro (40,1), São Paulo (40,7), Brasília (39,7), Recife (39,4) e Florianópolis (39,3).

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores nas quinze principais metrópoles do Brasil.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio