O Outro Lado do Paraíso empata com Amor à Vida e já tem melhor Ibope desde Avenida Brasil

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo criticada por boa parte de jornalistas especializados, O Outro Lado do Paraíso está sendo cada dia mais uma sucesso de público, pelo menos na Grande São Paulo.

Segundo levantamento feito pelo Observatório da Televisão, até o capítulo 63, exibido nesta quinta-feira (4), o folhetim tem média geral de 33,8 pontos de audiência na principal metrópole do Brasil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Aura leva Gael na terapia para ajudá-lo a ser um homem melhor

Com o índice, O Outro Lado do Paraíso já empata tecnicamente com Amor à Vida, outra novela de Walcyr Carrasco, que até então era o maior Ibope na faixa até o capítulo 63.

O folhetim de Félix (Mateus Solano), produzido em 2013, teve 34,3 pontos até então. No arrendondamento, as duas tem 34 pontos de média em São Paulo.

Na faixa das 21 horas, apenas Avenida Brasil tem mais Ibope até o capítulo 63, com 37,0 pontos. A Força do Querer, antecessora de O Outro Lado, tinha 30,9 pontos. Antes, A Lei do Amor teve apenas 25,9.

A expectativa, no entanto, é que O Outro Lado do Paraíso aumente ainda mais seus números, porque os dados só crescem semana após semana.

Além disso, a novela ainda vai ficar no ar até maio e tem algumas cartas na manga, como o julgamento de Duda (Gloria Pires) e a continuação da vingança da mocinha Clara (Bianca Bin).

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio