Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Audiência da TV

O Cravo e a Rosa fecha semana de estreia com saldo positivo de audiência

A grade vespertina da emissora manteve bons resultados

Publicado em 13/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

As tardes da TV Globo ganharam reforço especial com a estreia de novo horário de novelas. Na semana passada – primeira semana de exibição de O Cravo e a Rosa -, todos os programas da faixa vespertina foram líderes de audiência, e cada um deles registrou excelente performance de audiência em suas faixas de exibição.

A média da faixa vespertina (12h às 18h) fechou a semana, em São Paulo, com média de 11 pontos de 27% de share, igualando a audiência média da faixa, considerando as quatro semanas anteriores. Já no Rio de Janeiro, a faixa registrou média de 15 pontos de 33% de share, registrando incremento de +1 ponto (+7%) de audiência para a faixa neste mesmo comparativo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Jornal Hoje registrou média semanal de 11 pontos e 27% share, em São Paulo, igualando a audiência no comparativo com a média da faixa nas 4 semanas anteriores. Já no Rio de Janeiro, o jornal registrou média de 14 pontos e 33% share, registrando aumento de +1 pt (+8%) de audiência no comparativo com a média da faixa nas 4 semanas anteriores.

Com uma semana no ar, O Cravo e a Rosa foi líder absoluta de audiência e registrou média semanal de 11 pontos e 27% de share, em São Paulo. O índice representa crescimento de +1 ponto (+10%) de audiência na média da faixa. No Rio, a novela registrou média de 14 pontos e 32% share, um incremento de +2 pts (+17%) de audiência para a faixa.

Sessão da Tarde e seus grandes clássicos de filmes também performaram muito bem, registrando, em São Paulo, média de 10 pontos e 25% de share, igualando assim a audiência média da faixa. Já no Rio, a tradicional sessão de filmes vespertina registrou 13 pontos e 28% de share. Crescimento de +2 pts (+18%) de audiência no comparativo com a média da faixa. E, fechando a programação vespertina, ‘O Clone’ registrou 15 pontos e 31% de share, superando em +1 ponto (+7%) de audiência a média da faixa. No Rio, a novela registrou 18 pontos e 39% de share, igualando a audiência média da faixa.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....