Em alta

O Cravo e a Rosa bate recorde e registra mais que o dobro da audiência do Balanço Geral

Adriana Esteves e Eduardo Moscovis são os protagonistas do folhetim

Publicado em 02/06/2022

A novela O Cravo e a Rosa continua atingindo excelentes índices de audiência nas tardes da Globo. Na última terça-feira (31), a novela escrita em 2000 por Walcyr Carrasco e Mário Teixeira bateu um novo recorde de sintonia e fez comer poeira o Balanço Geral, seu concorrente direto na Record TV.

De acordo com dados consolidados do Ibope, o folhetim protagonizado por Adriana Esteves e Eduardo Moscóvis marcou média de 17 pontos na Grande São Paulo. A máxima anterior desta reprise da atração era de 15,8, atingida no último dia 18 (quarta-feira) e repetida na data seguinte (quinta-feira, 19).

A façanha de O Cravo e a Rosa ontem é ainda maior se considerarmos que ela atingiu praticamente mais que o dobro de audiência do Balanço Geral. Na data em questão, o informativo apresentado por jornalista Reinaldo Gottino anotou média de 7,1 pontos na praça paulista.

O capítulo desta terça do folhetim da Globo mostrou a tentativa, frustrada, da mocinha Catarina (Adriana Esteves) em ter sua primeira noite de amor com o marido grosseirão, Petruchio (Eduardo Moscovis), com quem vive uma relação de amor e ódio.

Outro destaque positivo do Ibope do plim-plim foram as novelas Pantanal, com ótimos 32,7 pontos, e Cara e Coragem. Em seu segundo capítulo, a substituta de Quanto Mais Vida, Melhor! elevou os índices obtidos na estreia de 22,9 para 24 pontos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade