O Céu é o Limite ocupa terceira colocação por quatro minutos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O game show ‘O Céu é o Limite’, apresentado por Marcelo de Carvalho na RedeTV!, tem registrado melhores índices de audiência a cada semana mesmo fora das TVs pagas. Neste sábado (8) não foi diferente, e a atração marcou um de seus melhores resultados: 2.5 pontos de média, com picos de 3.1 e share de 5%. Os índices ainda garantiram o terceiro lugar no ranking de canais abertos para a emissora durante 4 minutos não consecutivos.

No palco, a diversão foi garantida com a participação especial da cantora Gretchen e do ginasta Diego Hypolito, que se propuseram a responder perguntas de conhecimentos gerais para ajudar os participantes nas rodadas eliminatórias da noite. A estrela do clipe de Katy Perry mostrou seu lado competitivo no jogo, mas não deixou de dançar ‘Conga Conga Conga’ com o apresentador do programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Formato importado da Europa, ‘O Céu é o Limite’ reúne seis competidores no palco a cada edição, que disputam uma única vaga para a etapa final, na qual precisam passar pela ‘Guilhotina’ e acertar a palavra secreta. Ganhando ou perdendo, o finalista garante sua participação no programa seguinte, quando terá uma nova chance de garantir ainda mais dinheiro, fazendo jus ao nome da atração. _

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio