Novo programa de Luiz Bacci na Record TV sobe Ibope em 26%; veja números

Publicado há 9 meses
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estreado nesta quinta-feira (31), o programa Em Nome da Justiça, nova atração apresentada por Luiz Bacci na Record TV, elevou os números de Ibope. Mesmo sem ter alcançado o segundo lugar, o programa subiu em 26% os dados de audiência na média do horário nas últimas semanas.

Segundo levantamento obtido em primeira mão pelo Observatório da TV, o programa que conta com Luiz Bacci e a criminóloga Ilana Casoy, marcou 6,5 pontos de média e 10,5 % de share. A média e o share do horário de exibição da atração, das 22h30 às 23h23, entre os dias 2 de dezembro e 23 de janeiro, tinha alcançado 5,1 pontos e 8,5%.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mesmo horário, a Globo fechou com 23 pontos, com BBB20 e o início do Lady Night. Já o SBT com o Programa do Ratinho, obteve 10 pontos. O bom número foi comemorado na Record TV, já que a audiência antes na casa dos 5 pontos teve uma reação imediata na emissora paulista.

Além de Bacci e Ilana Casoy, o programa contou com narração de casos do apresentador Domingos Meirelles. O programa, que destaca casos de julgamentos com desfecho polêmico, mostrou no primeiro episódio o caso de ciganos, mãe e filho, acusados de matar uma menina no Paraná.

O Em Nome da Justiça terá 13 episódios, que serão exibidos semanalmente, e devem terminar em meados de abril. Luiz Bacci também comemora o bom resultado do Cidade Alerta nesta quinta. O programa bateu seu recorde em 2020, com média de 10.4 pontos de audiência e picos de 12.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais