Novelas noturnas do SBT ficam longe dos 10 pontos de audiência

O máximo que emissora de Silvio Santos consegue é 11% de share

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT aposta em duas reprises de novelas para compor seu horário nobre. No entanto, nenhuma delas é um sucesso capaz de, ao menos, alcançar os dois dígitos de audiência, na região metropolitana de São Paulo, nesta segunda-feira (14). Com isso, a emissor de Silvio Santos viu a Globo nunca folgada liderança.

A novela Chiquititas, que foi ao ar, das 21h10 às 21h58, marcou 8 pontos de média, 11% de share, a participação no número de televisores ligados, e 8,5 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora líder, a Globo, ficou com 35 pontos de média e a terceira, a Record, com 6,1 pontos de média.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cúmplices de um Resgate marcou 6,3 pontos de média, 9% de share e 7,1 pontos de pico, das 21h58 às 22h35. Na mesma faixa horária, a Globo, que ficou em primeiro lugar, colocada ficou com 38 pontos de média e a Record, a terceira posicionada, ficou com 4,9 pontos de média.

Danilo Gentili no programa The Noite (Foto: Gabriel Cardoso/ SBT)

Mais tarde, o The Noite, já no fim da programação, marcou 3 pontos de média, 11% de share e 4 pontos de pico. Na mesma faixa horária, da 1h09 à 1h59, a emissora primeira colocada ficou com 7,4 pontos de média e a terceira com apenas 0,9.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio