Novelas do SBT ficam todas abaixo dos 7 pontos

Novela de Maite Perroni só ficou à frente de Escrava Mãe

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A última sexta-feira (4) definitivamente não foi o dia do SBT e de suas novelas. O canal de Silvio Santos encerrou a semana com fracos índices de audiência em todos os folhetins da programação – nenhum deles conseguiu chegar a pelo menos 7 pontos na referida data.

A novela infantil Chiquititas foi a mais vista, com 6,7 pontos de média – contra 7,6 da sexta-feira anterior (27). Trata-se do pior desempenho da saga de Mili (Giovanna Grígio) na atual reprise, atrás apenas do recorde negativo absoluto de 6,5, atingido no dia 3 de julho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por sua vez, a inédita – e vespertina – Quando me Apaixono tampouco se saiu melhor, marcando apenas 6,1 – seu menor resultado desde 6 de agosto, quando contabilizou o recorde negativo de 5,6 pontos. Na sexta anterior, a obra mexicana havia feito 6,8 de média.

A performance mais fraca, no entanto, ficou mesmo por conta de Triunfo do Amor. O folhetim estrelado por Maite Perroni e William Levy marcou irrisórios 5,5 e se posicionou como a segunda novela menos assistida da TV aberta, à frente apenas de Escrava Mãe (4,9), da Record TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio