2º lugar isolado

Novelas da Record TV são vice-líderes em audiência nesta quarta-feira

A Escrava Isaura ficou 3 pontos a frente do SBT em São Paulo e no Rio de Janeiro

Publicado em 02/04/2020

Nesta quarta-feira (1º), as novelas da Record TV garantiram à emissora o segundo lugar em audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Em ambas as praças, a média de A Escrava Isaura foi de 7 pontos com 14% de share, enquanto a concorrente posicionada no terceiro lugar ficou com média de 4 pontos.

Exibida na faixa das 15h16 às 15h59, a trama, escrita por Tiago Santiago e com direção-geral de Herval Rossano, marcou ainda, em São Paulo, 11 pontos de pico. No Rio de Janeiro, o pico foi de 9 pontos.

No ar das 20h45 às 21h45, Amor Sem Igual marcou, no Rio de Janeiro, 10 pontos de média, 11 pontos de pico e 13% de share. A terceira colocada obteve 7 pontos de média, três a menos que a Record TV.

Em São Paulo, registrou 9 pontos de média, 10 pontos de pico e 11% de share, garantindo também a vice-liderança. A autoria do folhetim é de Cristianne Fridman; a direção-geral, de Rudi Lagemann.

O capítulo de O Rico e Lázaro, que foi ao ar das 21h45 às 22h35, superou a concorrente com larga folga, no Rio de Janeiro: registrou 9 pontos de média, 10 pontos de pico e 12% de share, enquanto a terceira colocada fechou com 5 pontos de média, quatro a menos que a Record TV.

Em São Paulo, a trama garantiu vantagem sobre a concorrente marcando 8 pontos de média, 9 pontos de pico e 11% de share. A terceira colocada registrou 7 pontos de média na faixa. A autoria da trama é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda.

No ar na faixa das 15h59 às 16h45, Caminhos do Coração marcou, no Rio de Janeiro, 6 pontos de média, 7 pontos de pico e 11% de share. A terceira colocada obteve 4 pontos de média no período, dois a menos que a Record TV.

Em São Paulo, registrou média de 5 pontos, pico de 8 pontos e share de 9%. Foi vice-líder. Escrita por Tiago Santiago, a trama tem direção-geral de Alexandre Avancini.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade