Novelas da Record TV batem recordes e se isolam na vice-liderança

Amor Sem Igual e Jesus conseguirem ótimos resultados

Publicado há 4 horas
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (13), Amor Sem Igual bateu recorde de audiência na Grande São Paulo. Exibida das 21h00 às 21h54, a trama ficou na vice-liderança e teve vantagem de quatro pontos com placar 11 x 7 pontos em relação ao SBT, que ficou em terceiro lugar.

O folhetim da Record TV ainda registrou pico de 13 pontos e share de 16%. No Rio de Janeiro, o capítulo, que exibiu detalhes da recuperação de Poderosa (Day Mesquita), alcançou vantagem ainda maior: atingiu média de 11 pontos, pico de 13 pontos e share de 16%, contra os 6 pontos do canal de Silvio Santos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veiculada na sequência, a novela Jesus também teve o seu melhor resultado, só que dessa vez no RJ. Na capital carioca, a produção cravou 10 pontos, pico de 13 pontos e share de 15%, enquanto o SBT ficou com média de 7 pontos na faixa.

Mais cedo, Escrava Mãe também ficou no segundo lugar. No ar das 15h20 às 16h43, o enredo marcou, em SP, 5.1 pontos de média, 9 pontos de pico e 11% de share, enquanto o SBT registrou 3.8 pontos de média. No RJ, o placar foi de 6.1 x 3.5 de média no embate.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio