Novela Os Mutantes fica em segundo lugar isolado, em São Paulo e no Rio de Janeiro

Novela de Tiago Santiago alcança 9% de share

Publicado há 5 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O capítulo de Os Mutantes – Caminhos do Coração exibido na tarde desta quarta-feira (29) garantiu a segunda posição absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro. Escrita por Tiago Santiago e com direção-geral de Alexandre Avancini, a trama foi ao ar na faixa das 16h03 às 16h43.

A média da atração, em São Paulo, ficou em 4,8 pontos; o pico, em 9 pontos; e o share, em 9%. A emissora na terceira posição fez 4,5 pontos de média no mesmo período. No Rio de Janeiro, a novela marcou 6 pontos de média, 10 pontos de pico e 12% de share. A terceira colocada registrou 5 pontos de média.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mesmo dia, o Jornal da Record exibido à noite conquistou a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro. Das 19h45 às 20h45, o jornalístico, apresentado por Christina Lemos e Sergio Aguiar, registrou, em São Paulo, 6,9 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 10%. A concorrente ficou com 6,5 pontos de média. 

Fausto Maule como Lupo em Os Mutantes (Reprodução / Record TV)

No Rio de Janeiro, o programa foi vice-líder isolado com 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 10%, contra 5 pontos de média da terceira colocada, no caso o SBT. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais