Novela Jesus é vice-líder de audiência no Rio de Janeiro com média de 9 pontos

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última sexta-feira (19), Jesus, mais uma vez, consolidou o segundo lugar isolado na cidade do Rio de Janeiro. No ar das 20h50 às 21h50, a trama exibida semanalmente pela RecordTV marcou média de 9 pontos. O pico foi 10 pontos e o share 13%.

Em São Paulo, a novela marcou 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12%. Protagonizada pelo ator Dudu Azevedo, a trama bíblica estreou na emissora do bispo Edir Macedo em julho de 2018.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ticiane Pinheiro revela desejo de engravidar novamente, em entrevista à revista

Na produção, o público acompanha, pela primeira vez na TV brasileira, a trajetória do homem que mudou a humanidade. Jesus é escrita por Paula Richard e tem direção de Edgard Miranda.

Além de Jesus, A Terra Prometida também colocou o canal na vice-liderança. Em São Paulo, a novela marcou média de 10, pico de 14 pontos e share de 15% – contra 7 pontos da terceira colocada. Os números foram registrados na faixa das 19h45 às 20h30.

No Rio de Janeiro, a trama escrita por Renato Modesto com direção de Alexandre Avancini, atingiu média de 10 pontos. O pico foi de 11 pontos e o share de 13%.

Destaque do dia

Ainda na sexta (19), a RecordTV garantiu o segundo lugar isolado na faixa de todo o dia em São Paulo e no Rio de Janeiro.

No horário das 7h à meia-noite, a emissora marcou em São Paulo 8 pontos de média e share de 15%. Já na cidade do Cristo Redentor, o canal consolidou a vice-liderança com média de 7 pontos e share de 15%.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio