Novela Jesus atinge novo recorde de audiência em 2019 na Grande São Paulo

Publicado em 15/01/2019

Na segunda-feira (14), a novela Jesus bateu novo recorde de audiência em 2019 na Grande São Paulo. Desde os primeiros dias do ano, a trama bíblica da Record TV tem apresentado bons números na região.

Veja também: Beto Barbosa será operado após doze sessões de quimioterapia

Segundo a Kantar Ibope Media, Jesus registrou 10 pontos de média, 11 de pico e 16% de share. A análise foi realizada pela empresa de pesquisas na faixa das 20h45 às 21h39.

Já no Rio de Janeiro, a novela consolidou, mais uma vez, a vice-liderança isolada na audiência.

Com a exibição do capítulo 123, a história escrita por Paula Richard marcou: 11 pontos de média, 12 pontos de pico e 17% de share. O SBT foi a emissora terceira colocada com 7 pontos.

Confira outras audiências da Record TV na segunda:

Fala Brasil – 08h29 às 10h

  • SP: 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 17%
  • RJ: 5 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 21%

Hoje em Dia – 10h48 às 11h04

  • SP: 5,3 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 16%
  • RJ: 6 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 20%

Balanço Gral – meio-dia às 15h

  • 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 21%

A Hora da Venenosa – 14h05 às 15h

  • 10,7 pontos de média, pico de 11 e share de 24%

Bela, a Feia – 15h às 15h51

  • SP: 6 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%
  • RJ: 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 17%

Essas Mulheres – 15h51 às 16h42

  • SP: 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 11%
  • RJ: 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 15%

Cidade Alerta – 16h42 às 19h54

  • 11 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 21%

A Terra Prometida – 19h54 às 20h45

  • SP: 9,9 pontos, pico de 14 pontos e share de 16%
  • RJ: 11 pontos, pico de 12 pontos e share de 18%

Jornal da Record – 21h39 às 22h41

  • 10 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 14%

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade