Novata, CNN Brasil já derrota manhã toda da GloboNews

Jornal de Mari Palma e Phelipe Siani é maior audiência matutina

Publicado há 7 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A CNN Brasil teve um dia que deixou seus executivos satisfeitos, na quinta-feira (26). A rede recém-inaugurada acabou derrotando a GloboNews em audiência. O Agora CNN, apresentado por Taís Lopes, a partir das 6h, liderou, com média de 0,2 ponto, empatando com a concorrente. Depois das 7h às 10h, a situação ficou mais fácil para o canal da Avenida Paulista.

O CNN Novo Dia, comandado por Reinaldo Gottino e Taís Lopes, marcou 0,4 ponto enquanto a GloboNews, com o Em Pauta registrou apenas 0,3 ponto. A partir das 10h, o jornal de Phelipe Siani e Mari Palma, o Live CNN Brasil, subiu ainda mais a audiência. Marcou 1,0 ponto de média, contra 0,7 ponto do Edição das 10h, segundo o site Natelinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando se considera a média matinal, das 6h ao meio-dia, a CNN Brasil foi líder, com 0,5 ponto. A GloboNews ficou colada atrás, com 0,4 ponto. Levando em conta a média dia, o cenário se inverteu. O canal carioca alcançou 0,9 ponto e a rede paulista 0,8 ponto, na região metropolitana de São Paulo. Veja mais números de audiência, aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais