Nova programação matinal eleva audiência da TV Aparecida na Grande São Paulo

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em março, a TV
Aparecida
 estreou a sua nova programação 2019. Entre as novidades, a
emissora lançou os programas Com a Mãe Aparecida e Saúde
e Fé
, e passou a exibir diariamente o Kombina. A grade nas
manhãs também foi alterada no novo ciclo do canal – das 10h às 12h.

Após um mês de
instaladas, as mudanças já começaram a dar resultados positivos na faixa horária
matinal. Segundo a Kantar Ibope Media, a TV Aparecida é atualmente uma das
cinco maiores emissoras abertas na Grande São Paulo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O bom resultado foi confirmado no último sábado (06). Na ocasião, o Com a Mãe Aparecida chegou à quinta colocação com 0,73 ponto no período entre 09h58 e 10h04. Apresentado pelo Missionário Redentorista, Irmão Alan Patrick Zuccherato, o programa une fé com interatividade.

Na média geral (09h48
às 10h28), a produção ainda cravou o sexto lugar com os seguintes números: 0,61
ponto de média, com pico de 0,78, share de 1,77 e alcance de 0,78 pontos. O programa
alcançou 59.990 mil indivíduos na praça paulistana no sábado.  

Em seguida, o Saúde
e Fé
, exibido das 10h30 às 11h15, ficou em quinto lugar durante toda
a sua exibição. A média geral do programa foi de 0,24 ponto de audiência, o
pico de 0,30 ponto, o share de 0,69 e o alcance de 0,37. Comandada por Frei Rinaldo, a produção alcançou
36.020 mil indivíduos na praça paulistana.

O Saúde e Fé estreou na TV Aparecida no início de março, e une ciência média e espiritualidade. Além disso, a atração conta com participação de especialistas em cada edição.

Mais destaque da TV Aparecida

Ainda no sábado (06), a TV Aparecida finalizou sua grade matinal com o Kombina figurando quinta posição durante toda sua exibição: 11h15 às 12h01. Apresentado por Bete Ribeiro, a atração registrou média de 0,26 ponto de audiência, pico de 0,31, share de 0,69 e alcance de 0,31 pontos. O programa voltado para o artesanato alcançou 30.050 mil indivíduos na Grande São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio