Notícias Impressionantes come poeira da Record TV e encosta na Band

Programa comandado por Chris Flores estreou mal nesta quarta (22)

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os planos de Silvio Santos de elevar a audiência ao substituir o Triturando pelo Notícias Impressionantes teve naufrágio imediato. Lançado a toque de caixa nesta quarta-feira (22), o novo vespertino do SBT marcou péssimos índices de sintonia em seu debute na Grande São Paulo.

De acordo com dados preliminares do Ibope, a atração comandada por Chris Flores estreou com média de 3,5 pontos na capital paulista, chegando a picos de 4,3 e share de 7%. É literalmente a mesma marca registrada ontem (terça-feira, 21) pelo recém-suspenso Triturando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para piorar, o novo programa praticamente comeu poeira da Record TV, que o derrubou da vice-liderança com média de 6,4 pontos no período de confronto direto. De quebra, o Notícias Impressionantes por pouco não foi jogado para o quarto lugar pela Band, que fez 2,6 no mesmo intervalo.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou menos, nas médias consolidadas, as quais serão divulgadas somente amanhã (quinta-feira, 23).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio