Nos Tempos do Imperador tem a melhor primeira semana de novela das seis desde 2019

Outras atrações também tiveram destaque no fim de semana da emissora

Publicado em 16/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na primeira semana de exibição de Nos Tempos do Imperador, a novela registrou média de 20 pontos e 32% de participação, em São Paulo, sendo a melhor primeira semana de uma novela das seis desde 2019.

Superou a primeira semana de todas as novelas em edição especial, desde o início da pandemia. No Rio de Janeiro, a média foi de 23 pontos e 39% de participação, a melhor primeira semana de uma novela das seis desde 2019. Superou a primeira semana das duas novelas anteriores, em edição especial, e empatou com a primeira semana de Novo Mundo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já a primeira semana da série Ilha de Ferro, em São Paulo, a média foi de 16 pontos e 32% de participação, um crescimento de +1 ponto (+7%) de audiência acima da média da faixa no comparativo com as 4 semanas imediatamente anteriores e típicas – sem Olimpíadas.

No Rio de Janeiro, a média da primeira semana da série foi de 16 pontos e 32% de participação, mesma média das 4 semanas anteriores e típicas – sem Olimpíadas. Na sexta-feira (13), em São Paulo, destaque para o Encontro com Fátima Bernardes, que marcou 10 pontos e 29% de participação e foi recorde de audiência e igualou o recorde de participação do programa, ambos às sextas-feiras.

E destaque também para Pega Pega, que marcou 23 pontos e 36% de participação, e foi recorde semanal com 24 pontos e 37% participação, desde a última semana da novela anterior. No Rio de Janeiro, ‘Pega Pega’ registrou 26 pontos e 39% de participação, recorde de audiência da novela às sextas-feiras, e recorde da novela das sete às sextas desde 16/07/2021.

No sábado (14), em São Paulo, a novela Império marcou 28 pontos e 45% de participação e foi recorde de audiência e igualou o recorde de participação da novela, ambos aos sábados, além de registrar o recorde da novela das nove aos sábados desde 3/04/2021.

No Rio de Janeiro, a novela Império registrou 30 pontos e 49% de participação, recorde de audiência e igualou o recorde de participação da novela, ambos aos sábados, além de ser recorde da novela das nove aos sábados desde 3/04/2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio