Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Audiência da TV

Nos Tempos do Imperador tem a melhor primeira semana de novela das seis desde 2019

Outras atrações também tiveram destaque no fim de semana da emissora

Publicado em 16/08/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na primeira semana de exibição de Nos Tempos do Imperador, a novela registrou média de 20 pontos e 32% de participação, em São Paulo, sendo a melhor primeira semana de uma novela das seis desde 2019.

Superou a primeira semana de todas as novelas em edição especial, desde o início da pandemia. No Rio de Janeiro, a média foi de 23 pontos e 39% de participação, a melhor primeira semana de uma novela das seis desde 2019. Superou a primeira semana das duas novelas anteriores, em edição especial, e empatou com a primeira semana de Novo Mundo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Já a primeira semana da série Ilha de Ferro, em São Paulo, a média foi de 16 pontos e 32% de participação, um crescimento de +1 ponto (+7%) de audiência acima da média da faixa no comparativo com as 4 semanas imediatamente anteriores e típicas – sem Olimpíadas.

No Rio de Janeiro, a média da primeira semana da série foi de 16 pontos e 32% de participação, mesma média das 4 semanas anteriores e típicas – sem Olimpíadas. Na sexta-feira (13), em São Paulo, destaque para o Encontro com Fátima Bernardes, que marcou 10 pontos e 29% de participação e foi recorde de audiência e igualou o recorde de participação do programa, ambos às sextas-feiras.

E destaque também para Pega Pega, que marcou 23 pontos e 36% de participação, e foi recorde semanal com 24 pontos e 37% participação, desde a última semana da novela anterior. No Rio de Janeiro, ‘Pega Pega’ registrou 26 pontos e 39% de participação, recorde de audiência da novela às sextas-feiras, e recorde da novela das sete às sextas desde 16/07/2021.

No sábado (14), em São Paulo, a novela Império marcou 28 pontos e 45% de participação e foi recorde de audiência e igualou o recorde de participação da novela, ambos aos sábados, além de registrar o recorde da novela das nove aos sábados desde 3/04/2021.

No Rio de Janeiro, a novela Império registrou 30 pontos e 49% de participação, recorde de audiência e igualou o recorde de participação da novela, ambos aos sábados, além de ser recorde da novela das nove aos sábados desde 3/04/2021.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....