No segundo dia, Vem Pra Cá perde feio para o Hoje em Dia

Outras emissoras também foram beneficiadas com a queda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Vem Pra Cá, novo programa de entretenimento que está indo ao ar nas manhãs do SBT, tem apresentação de Gabriel Cartolano e Patrícia Abravanel. Porém, a atração que estreou na última segunda-feira (22), já perdeu audiência. 

Mesmo com alguns elogios, principalmente por conta do belo cenário que o novo programa da emissora de Silvio Santos apresentou, os números estão sendo bastante baixos. Talvez se trate de uma questão de costume, mas difícil acreditar que a emissora consiga esperar o público se adaptar com a novidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas outras emissoras acabaram se dando bem com essa queda nos números. No comparativo com segunda passada, dia 15, a audiência do SBT, que exibia desenhos animados, caiu 21% enquanto a da Record cresceu 18% no confronto do Hoje em Dia com o novo programa Vem Pra Cá.

No consolidado, o programa Vem pra Cá, que foi ao ar das 9h30 às 11h, marcou média de 4 pontos contra 6 pontos da Record. No confronto com o programa Hoje em Dia, das 10h às 11h, o Vem Pra Cá marcou média de 3 pontos contra 6 da atração da Record TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio