No SBT, Cine Espetacular marca audiência baixíssima

Sessão de filme alcança 10% de share

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite da última terça-feira (25), o SBT levou ao ar o filme Vale Tudo e garantiu a vice-liderança isolada no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. Na média geral, das 23h35 à 1h09, o filme do Cine Espetacular marcou 4 pontos de média, 10% de share e 5,1 pontos de pico. A emissora líder ficou com 11,1 e a terceira com 2,9 pontos de média.

Mais cedo, a novela Chiquititas, novamente registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. No horário em que foi ao ar, das 21h11 às 21h58, a atração marcou 7 pontos de média, 10% de share e 8 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora líder, Globo, ficou com 33,9 pontos de média e a terceira, a Record, com apenas 6,1.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, Cúmplices de um Resgate garantiu a vice-liderança também em São Paulo. No horário de exibição, das 21h58 às 22h40, “Cúmplices” marcou 5,4 pontos de média, 8% de share e 6,3 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada marcou 35 pontos de média e a terceira apenas 5.

No fim de programação, o The Noite, comandado por Danilo Gentili, garantiu a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências da Grande São Paulo. Na média geral, da 1h09 às 2h, o a atração marcou 3 pontos de média, 11% de share e 4,2 pontos de pico. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio