No feriado, SBT tem noite com audiência muito abaixo dos 10 pontos de média

Emissora de Silvio Santos vê Record um pouco atrás e Globo muito à frente

Publicado há 18 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT teve uma audiência bastante estável na noite do feriado de 7 de Setembro. A emissora de Silvio Santos conseguiu colocar atrações na segunda colocação, atrás apenas da Globo, que segue em uma liderança absoluta e não ameaçada.

Para se ter ideia, a novela Chiquititas, exibida das 21h12 à 21h56, obteve 7,4 pontos de média, 10% de share, participação no número de televisores ligados, e 8,3 pontos de pico. No mesmo horário, a Globo teve 33 pontos de média. A Record, na terceira colocação, apenas um consolidado de 5,3 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, o SBT exibiu a novela Cúmplices de um Resgate, que não teve sorte melhor. A trama infantil alcançou apenas 6 pontos de média, 9% de share e 7 pontos de pico. A Globo ampliou a vantagem, chegando a 35 pontos de média. A rede da Barra Funda afundou em 4,9 pontos de média.

Carlos Massa comanda o Programa do Ratinho (Divulgação/ SBT)

Logo, o Programa do Ratinho segurou os números, com ao registrar 6 pontos de média, 10% de share e 7 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora líder, a Globo, marcou 24 pontos de média e a Record, a terceira posicionada, 5,2 pontos de média. Os dados, oficiais, são referentes à Grande São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais