No embate com jogo no SBT, Globo registra crescimento

O Jornal Nacional e Império competiram com um jogo da seleção

Publicado em 24/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite da última quarta-feira (24), o SBT exibiu a partida entre Brasil e Colômbia, que acabou em 2×1 para a seleção brasileira. Mesmo a partida conquistando ótimos números de audiência para a emissora, a briga com a Globo fez a rival crescer no horário.

O SBT registrou 12 pontos de média no horário e 20% de participação. Enquanto isso, no mesmo horário enquanto a bola esteve rolando, a Globo exibiu o Jornal Nacional e a novela Império, ficando com 27 pontos de média e 41% de participação, mais que o dobro da concorrente no embate.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, a emissora teve ainda um crescimento de 4 pontos (17%) e mais 6 pontos de participação na comparação com a faixa nas quatro quartas anteriores. Já no Rio de Janeiro, a diferença foi ainda maior, já que o SBT teve 11 pontos por lá e 16% de participação.

Enquanto a Globo teve 32 pontos de média e 45% de participação com o Jornal Nacional e a novela Império, sendo líder no horário com crescimento de quatro pontos (14%) e 3 pontos de participação em comparação com as quatro quartas anteriores. A novela das nove ainda igualou o recorde de audiência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio