Nas redes sociais, A Fazenda 10 bateu recordes de edições anteriores

Publicado em 17/12/2018

Além da grande audiência na televisão e no PlayPlus. a 10ª edição de A Fazenda bateu novos recordes. Segundo a área de multiplataforma do Grupo Record, o programa contabiliza até agora mais de 8,8 milhões de reações e envolvimento com as publicações.

Além disso, os números de menções na temporada excedeu 6 milhões. Esses dados consagram a 10ª edição como a de maior audiência móvel, chegando a quase 90% do total. Só no último mês, mais de 13 vídeos da atração ficaram em alta no YouTube. E o monitoramento soma mais de 184 milhões de visualizações em vídeos nas redes sociais e no Portal R7.

Leia também: Homem-Aranha | Nova HQ de Miles Morales tem grande easter egg do Capitão América

No Twitter, o volume de impressões bate todas as edições anteriores do programa, ultrapassando 130 milhões. Mais de 417 hashtags e termos relacionados ao reality foram parar nos Trend Topics no Brasil e Mundo. Com mais de 104 ativações de hashtag criadas pelos internautas da plataforma.

Na página do programa no Facebook, os números de envolvimento nas Lives somam mais de 2.6 milhões de visualizações, 5 milhões de alcance e 398 mil entre reações, comentários e compartilhamentos.

Fontes: Torabit, Facebook Business, Twitter Analytics, Crowdtangle, Youtube e Google Analytics.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade