Na TV paga, Record News bate GloboNews e CNN Brasil no horário nobre

Canais de maior investimento ficam para trás

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record News, suposto canal de notícias, está vendo sua audiência superar as expectativas e, mesmo com um investimento mínimo, a emissora compete com os canais de maior estrutura na televisão paga.

Na noite de quinta-feira (20), o Hora News – Edição das Dez garantiu a liderança entre os canais do segmento jornalismo na região metropolitana de São Paulo. Isso considerando somente os números da TV por assinatura.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa, que foi ao ar das 21h59 às 22h30, marcou 0,46 ponto de média, segundo dados do Kantar Ibope Media, obtidos pelo Observatório da TV. A GloboNews, que tem o maior investimento do setor, garantiu apenas 0,42 pontos de média. Enquanto isso, a CNN Brasil, novo canal de notícias, ficou muito atrás, com 0,19 ponto de média, apenas.

GloboNews (Reprodução)

Vale ressaltar que a Record News, quando foi lançada, em 2007, com o intuito de competir com a GloboNews. Com um investimento milionário, o canal tinha até uma newsroom exclusiva.

Mas, com o passar dos anos, perdeu força, parece ter se tornado um puxadinho na Barra Funda e passou a exibir conteúdos de entretenimento e religioso na já duvidosa programação.

CNN Brasil (Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio