Na Tela Quente, Bacurau registra ótimos números no painel nacional

O longa atingiu quase 40 milhões de telespectadores

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite da última segunda-feira (30), a TV Globo exibiu o filme Bacurau, na Tela Quente. O longa de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles que foi transmitido pela primeira vez na TV aberta, teve uma enorme repercussão gigante quando esteve no cinema.

Além de conquistar o público, Bacurau acabou ganhando a crítica e foi vencedor de vários prêmios pelo mundo. Com a transmissão, a Globo conseguiu bons números de audiência, conquistando 16 pontos de média na Grande São Paulo e 17 no Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No painel nacional de audiência, Bacurau, exibido de 22h49 às 1h03 teve 15 pontos de audiência e 36% de participação. O alcance foi de 36.397.968 brasileiros. Esses números superam a média de alcance da sessão de filmes nas quatro segundas-feiras anteriores em quase 1.8 milhões de pessoas.

A TV Globo está com um pacote de filmes de peso para serem exibidos em dezembro, alguns ainda prometem agitar o público. O primeiro desse pacote especial, Nasce Uma Estrela, já foi exibido na última segunda-feira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio