Na reta final, novela Jesus bate recorde de audiência e share no ano em São Paulo

Publicado em 04/04/2019

A novela Jesus está conquistando ótimos resultados nas audiências com suas cenas finais. Na noite de ontem (03), a trama bateu recorde do ano em São Paulo, desde a estreia, ao registrar média de 13 pontos com 18% de share.

Segundo a Kantar Ibope, a história bíblica ainda alcançou pico de 15 pontos durante sua exibição na faixa das 20h45 às 21h42, na tela da Record TV. Os números posicionaram a novela na vice-liderança no ranking das audiências em São Paulo. O SBT foi o canal terceiro colocado com 12 pontos.

Já o Rio de Janeiro, Jesus também ocupou segunda posição com média de 13 pontos, pico e 15 pontos e share de 20%. Narrando a passagem do Messias na terra, a novela é escrita por Paula Richard e tem direção assinada por Edgard Miranda.

Vale ressaltar que no capítulo de terça-feira (02), a produção também bateu recorde de audiência com a segunda parte da crucificação do Filho de Deus.

Confira outras audiências da Record TV na quarta:

Hoje em Dia – 10h01 às 11h58

  • 3,8 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%

Balanço Geral SP – meio-dia às 15h

  • 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 20%

A Hora da Venenosa – 14h05 às 15h

  • 10,1 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 23%

Bela, a Feia – 15h às 15h54

  • SP: 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 16%
  • RJ: 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 18%

Caminhos do Coração – 15h54 às 16h47

  • SP: 6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 12%
  • RJ: 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 17%

Cidade Alerta – 16h47 às 19h55

  • 12 pontos de média, pico de 15 pontos e share de 20%

A Terra Prometida – 19h55 às 20h45

  • SP: 12 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 17%
  • RJ: 12 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 19%

Top Chef Brasil – 22h31 à 00h15

  • 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12%

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade