Sub 14

Na reta final, Malhação derrapa na audiência e é assombrada por recorde negativo

Reprise começou em janeiro

Publicado em 02/12/2021

A reprise de Malhação – Sonhos viu sua audiência despencar entre os dias 22 e 26 de novembro. A trama teen marcou sua pior média no horário, ficando pela primeira vez abaixo dos 14 pontos na média semanal. Foram apenas 13.8 de média em São Paulo. 

Até então, o pior resultado semanal da novela protagonizada por Arthur Aguiar havia sido 14.2 de média, registrado na semana anterior entre 15 e 19 de novembro. O mesmo desempenho também foi marcado em pelo menos outras três semanas. 

A título de comparação, a melhor pontuação da produção neste ano foi na terceira semana, entre os dias oito e 12 de fevereiro, quando fechou com 18.6 de média. 

A Globo tem reexibido a trama teen desde o dia 25 de janeiro, diante da impossibilidade de gravar novas histórias naquele momento por conta da pandemia de coronavírus. Antes disso, a temporada Viva a Diferença também foi reprisada.

Malhação: Sonhos tem autoria de Rosane Svartman e Paulo Halm. O elenco principal conta com Arthur Aguiar, Bruna Hamú, Isabella Santoni, Rafael Vitti, Felipe Simas, Anajú Dorigon, Guilherme Hamacek e Manu Gavassi. A direção geral é de Luiz Henrique Rios.

Os números citados são referentes a medição do Kantar Ibope Media. Em São Paulo cada ponto é equivalente a 76.577 domicílios e 205.377 pessoas assistindo à TV.

Recentemente Malhação foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade