Flopou

Na prévia, estreia de A Usurpadora derruba a audiência do SBT

Nova versão não manteve os índices do último capítulo de Chiquititas

Publicado em 07/10/2021

Começou nesta quarta (6) a exibição da nova versão de A Usurpadora no SBT. A série derivada da clássica versão de 1998 não gerou tanta repercussão como esperado e amargou baixa audiência.

Segundo dados preliminares divulgados no Twitter, a produção protagonizada por Sandra Echeverría derrubou os índices conquistados pelo último capítulo de Chiquititas.

O final da novelinha infantil marcou 11 pontos e garantiu a emissora na segunda colocação, atrás apenas do futebol na Globo. Os dados correspondem à Grande São Paulo.

Entretanto, A Usurpadora começou e baixou a audiência do SBT para 6 pontos. Além da atração da Globo, a série perdeu também para as produções da Record TV, que exibiu Quando Chama o Coração e A Fazenda 13.

Novidade para o público adulto, a trama tem a missão de aumentar os índices da grade noturna do SBT. Mas, visto pela estreia, será um grande desafio.

Vale destacar que os dados de audiência são prévios e devem oscilar para mais ou para menos na média consolidada, que será divulgada na quinta (7).