Na melhor cidade em Ibope da Record, Apocalipse não fica nem entre as 10 maiores audiências

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se faltava alguma pecha para que Apocalipse tivesse o carimbo de fracasso, não falta mais. Na semana de Natal, entre 18 e 24 de dezembro, a trama de Vivian de Oliviera marcou uma audiência pífia em Salvador.

Segundo dados divulgados pelo site comercial da Record, Apocalipse conseguiu ficar de fora das dez maiores Ibopes da capital da Bahia. A cidade dá para a emissora paulista a maior média diária para a Record em todo o Brasil, com 7,4 pontos nas 24 horas no último mês de novembro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Apocalipse já perdeu mais de 2 em cada 10 telespectadores de O Rico e Lázaro em SP

Os horários locais são fenômenos e líderes de audiência desde o ano passado. Tanto que a primeira audiência da casa foi o Balanço Geral BA, das 12h às 15h, que marcou 14 pontos de média.

O segundo colocado foi o Bahia no Ar, jornal matinal que é primeiro lugar desde janeiro de 2016. Nesta semana, foram 11 pontos de média. O pódio é completado por Ribeirão do Tempo, em reprise às 15h, com 10 pontos.

Completam o TOP 10, a reprise de Os Dez Mandamentos (10 pontos), o telejornal BA Record (9 pontos), a sessão Super Tela (9 pontos), a reprise de Bicho do Mato (8 pontos), Belaventura (7 pontos), a sessão Cine Maior (7 pontos) e o Hora do Faro, apresentado por Rodrigo Faro (7 pontos).

Em São Paulo, Apocalipse ainda consegue ficar no TOP 10. Na semana passada, foram 6 pontos e quinta maior audiência na principal metrópole. No Brasil, Apocalipse fechou com 6 pontos e foi o terceiro maior Ibope, mas muito abaixo das suas antecessoras.

Apocalipse vai ao ar diariamente, a partir das 20h45, na Record.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio