Em baixa

Milagres de Nossa Senhora perde para a Band e estreia em quarto lugar; confira prévia

Atração católica é produzida pela Televisa

Publicado em 25/07/2020

A tentativa de Silvio Santos de emplacar Milagres de Nossa Senhora nas noites de sábado do SBT, pelo menos de cara, não surtiu efeito. A produção mexicana de cunho católico alcançou índices medíocres de audiência em sua volta ao ar, na noite de hoje (25).

De acordo com dados preliminares do Ibope, a série da Televisa marcou a irrisória média de 3,5 pontos na Grande São Paulo, com direito a picos de 4,9 e share de 6%. Com isso, jogou o canal da Anhanguera para a quarta colocação no ranking das emissoras abertas.

Até mesmo a Band ficou à frente da atração enlatada, cravando 4,1 pontos com seu Jornal da Band durante o período de confronto direto e consolidando o terceiro lugar da faixa.

A primeira e segunda posições ficaram respectivamente com a Globo, cuja novela Totalmente Demais anotou média de 20,7 no mesmo intervalo, e com a Record TV, que exibia o Cidade Alerta e fez 6,2.

Vale recordar que Milagres de Nossa Senhora – cujo título original em espanhol é La Rosa de Guadalupe – já foi exibida em outras ocasiões pelo SBT. Sua primeira transmissão no Brasil se deu em março do ano passado, sob o título de A Rosa dos Milagres.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade