MG: Record consegue grandes índices com programas locais; Cidade Alerta Minas tem recorde anual

Publicado há 2 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A RecordTV Minas está comemorando novamente os índices de audiência do Cidade Alerta Minas, apresentado por Hélverte Moreira nos fins de tarde da emissora mineira.

Segundo dados consolidados divulgados pelo canal, o programa policial local igualou o seu recorde de números em 2018 na última quinta-feira (24), atingindo a vice-liderança isolada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foram 15 pontos de média com 25% de participação no número de televisores ligados no horário do programa – das 18h às 19h. Na mesma faixa, as concorrentes da Record ficaram bem atrás.

A TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, ficou em terceiro lugar com 8 pontos, com a exibição das novelas mexicanas Coração Indomável e Amanhã É Para Sempre.

Já a Band ficou com apenas 2 pontos, com o Brasil Urgente, apresentado por Joel Datena, e com o telejornal local Band Cidade. A Globo ficou na liderança com a exibição de Malhação e Orgulho & Paixão.

Quem também foi bem foi o noturno MG Record, que teve o melhor desempenho de sua história. Foram 17 pontos de Ibope e mais de 500 mil telespectadores atingidos na Grande Belo Horizonte. No mesmo horário, a TV Alterosa/SBT ficou com 7,5 pontos.

Vale lembrar que, recentemente, no fim do mês passado, a RecordTV Minas já tinha celebrado outros recordes de Ibope obtidos com seus telejornais, como Balanço Geral MG, MG no Ar e MG Record.

Veja também 

Regina Casé voltará para novelas após 18 anos e fará trama de novata no horário das 21 horas

Deus Salve o Rei: Por Amália, Afonso decide mandar Catarina embora

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Belo Horizonte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais