Mestres da Sabotagem tem estreia em baixa, mas deixa a Record em terceiro lugar

A atração ainda recebeu vários elogios dos internautas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Novo reality show culinário do SBT, o Mestres da Sabotagem, que tem Sérgio Marone como apresentador, estreou na noite do último sábado (24). A atração que promete se diferenciar dos demais programas do gênero na TV aberta, foi bem recebida.

Na estreia, o apresentador recebeu quatro competidores para disputar o prêmio de até R$ 25 mil, mas para isso eles precisaram passar por grandes desafios que aconteceram. O primeiro imprevisto envolvia a água e deixou todos os participantes morrendo de medo de enfrentá-lo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mestres da Sabotagem foi bastante elogiado nas redes sociais pelo público que estava acompanhando a estreia. Porém, a audiência ainda não conseguiu um bom resultado, de acordo com números prévios. O reality teria alcançado 4,7 pontos de média, 5,5 pontos de pico e 8,8% de participação.

No mesmo horário a Globo manteve a liderança com 17,2 pontos e a Record ficou em terceiro lugar com 3,6 pontos de média. Para efeito de comparação, a final do Bake Off Celebridades consolidou 6,4 pontos na semana anterior (17/04) e 5,1 pontos na semifinal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio