Mestres da Sabotagem cresce no Ibope e garante vice-liderança para o SBT

Os dados se referem a Grande São Paulo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite do último sábado (15), o SBT exibiu o quarto episódio da temporada de Mestres da Sabotagem. A edição garantiu a vice-liderança no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

No ar das 22h50 à 0h15, a atração apresentada por Sérgio Marone registrou 5 de média, 9% de share e 6 pontos de pico. Na mesma faixa de exibição a emissora terceira colocada ficou com 4,3 e a líder com 15,5.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cada episódio, quatro participantes iniciam no jogo com R$ 25 mil reais cada um. Eles precisam gastar parte do valor para realizar trapaças e sabotagens contra seus oponentes. Ao todo, são três rodadas e, a cada uma, são realizados leilões com produtos e alimentos que podem atrapalhar os adversários durante seus preparos.

Dessa forma, após o final de cada etapa, o jurado Giuseppe Gerundino prova os pratos e escolherá o pior, sem saber qual dos participantes preparou o prato. Por fim, o ganhador leva para a casa o dinheiro que sobrou após as sabotagens. Neste sábado, Jamile foi a grande vencedora e levou para casa R$ 3.600,00.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio