Mestre do Sabor registra recorde de audiência da temporada no Rio de Janeiro

Na próxima semana aconteceu uma repescagem

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quinta-feira (25), Mestre do Sabor deu início aos duelos. Um grande mata-mata aconteceu entre os chefs, que tiveram como desafio fazer pratos com ingredientes típicos dos festejos juninos, como fubá, rapadura, queijo coalho e amendoim.

“Nesta fase, a sorte conta bastante. A escolha do parceiro e do ingrediente serão tão importantes quanto saber cozinhar”, comentou Batista. No fim da noite, cinco permaneceram na competição. Os outros cinco estão na repescagem, que acontece na próxima semana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E em uma noite para lá de especial, o Mestre do Sabor registrou recorde de audiência da temporada no Rio de Janeiro, com 20 pontos. O programa também bateu recorde de participação, com 37%. Em São Paulo, repetiu o melhor índice desta temporada, com 18 pontos e 34%.

Mestre do Sabor é um formato original Globo, com direção artística de LP Simonetti e direção geral de Aida Silva. A segunda temporada do reality gastronômico é exibida semanalmente, às quintas-feiras, após Fina Estampa. O programa também é exibido no GNT, sempre às sextas-feiras, às 22h.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais