Audiência da TV

Mestre do Sabor estreia com a melhor audiência das três temporadas anteriores

A atração promete uma nova dinâmica e muitas novidades

Publicado em 07/05/2021

Na última quinta-feira (6), a terceira temporada de Mestre do Sabor estrou na grade noturna da TV Globo, trazendo Claude Troisgros, com seu fiel amigo Batista e com Monique Alfradique, prometendo uma explosões de sabores e emoções.

Dezoito chefs de diferentes regiões do Brasil, mostrando suas diferentes histórias inspiradoras, vão ser divididos em três times, liderados pelos mestres Kátia Barbosa, Leo Paixão e Rafa Costa e Silva. Concorrendo o troféu do programa e o prêmio de R$ 250 mil, mas também enfrentam sete fases.

E o talent show surpreende ao conquistar bons números de audiência, mesmo sendo bem menores do que o Big Brother Brasil, que ocupava o horário anteriormente. O reality marcou 17 pontos de média em São Paulo e 35% de participação, sendo a maior estreia entre as temporadas anteriores.

Para efeito de comparação, esses números marcam o crescimento de 1 ponto em relação à estreia da temporada passada. No Rio de Janeiro a atração teve 20 pontos de média e 38% de share, registrando aumento de 3 pontos em relação à temporada passada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade