Mesmo sem audiência extraordinária, Se Joga marca mais que o dobro que SBT e Record TV neste sábado

Atração mostrou flashes do BBB 21 e entrevistas com Thiago Fragoso e Marina Ruy Barbosa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar a partir das 15h17, o programa Se Joga deste sábado, dia 10, registrou números satisfatórios para a TV Globo. Mesmo com audiência abaixo das edições anteriores, o programa apresentado por Fernanda Gentil garantiu a liderança com folga contra a Record TV e o SBT, com mais que o dobro das duas concorrentes.

Foram 9 pontos de média com picos de 11, contra 4,7 pontos conquistados pelo Programa Raul Gil e 4,5 do Cine Aventura, que exibiu o filme Blade Runner. No mesmo horário, a Band apareceu na quarta colocação com o Band Esporte Clube, que marcou 1,4 pontos, de acordo com a prévia do Kantar Ibope Media.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Se Joga trouxe como atração flashes ao vivo do Big Brother Brasil 21, com comentários de Tati Machado. O ator Thiago Fragoso, no ar em Salve-se Quem Puder, foi entrevistado por Érico Brás. O final de Amor de Mãe e a nova reprise das 21 horas, Império, também foram pautas abordadas.

Fazendo gancho, Marina Ruy Barbosa, que interpreta a Maria Isis na trama de Aguinaldo Silva, foi entrevistada por Gentil. Uma homenagem ao Chico Anysio e muita fofoca do mundo dos famosos também foram destaque.

Os dados publicados referem-se à prévia do Kantar Ibope Media e serão atualizados assim que as emissoras fornecerem o consolidado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio